Redes Social

domingo, 20 de abril de 2014

Chama-se a isto ISENÇÃO à moda de Lisboa!!

Os comentários de abola TV no jogo de hoje são divinais!!! Chupem palhaços de merda!!!!

7 comentários:

El Pirata disse...

Autor, hoje nao saias à rua, pela tua saude! Se ontem ja nem conseguias ver o simbolo da benficatv neste video, logo à noite és capaz de nem ver os carros na rua :)

El Pirata disse...

e partilho igualmente do mesmo espanto do comentador, faltando 3 segundos num jogo de qualquer modalidade, e registando uma igualdade no marcador, só a equipa que detem posse de bola é que tem a oportunidade de alterar o marcador.

A menos que sejam completamente idiotas e percam a mesma nesse intervalo de tempo. O que levará ao espanto todos menos os espantalhos, porque esses passam a vida espantados :)

Enfim, um video engraçado que o Autor, no seu jeito habitual, pretende fazer um caso de policia e lesa pátria portista. Nada que uma boa dose de meia duzia de anos a xuxar no dedo sem ver o seu clube campeao nao cure, e este é o ano 1 Autor, até 2020 vais ver que passa num instante :)

OAutor disse...

Pirata versão benfiquista, tem o símbolo da benfica tv mas os comentários são da abolaTV que também transmitiu o jogo! Se não consegues ver isso é por dois motivos...estás a ter uma páscoa bem regada! Ou já tas a festejar o titulo!!!

PS: O Liverpool ganhou! ;)

OAutor disse...

É só um exemplo de um jornal que apregoa a sua isenção!!! E que isentos não têm nada!

Hoje exemplos de histerismo não faltam, mas eu hoje não ligo!Estou com o espírito Pascoal!

El Pirata disse...

O Liverpool ganhou e ganhou bem! Só uma hecatombe lhes tira o merecido e surpreendente titulo!

Já o Atletico Madrid está a uma vitória, em Valencia, de poder encomendar as faixas. Espero que nao se iluda com a Champions, que tem um belo canto de sereia mas que pode custar aos colchoneros o trabalho de um ano, e que trabalho!

Autor, podes ate preferir o barcelona e eu o real madrid, mas seguramente que estaremos de acordo em conceder este campeonato ao atletico de madrid, e ao seu treinador, provavelmente o melhor treinador do mundo no momento. É entre ele e Brendam Rogers :)

El Pirata disse...

quanto ao video, e por muitos calices de porto bebidos, nao há voltas a dar: eu vejo benfica tv na imagem :) E como nunca assisti à bola tv e nao conheço as vozes dos seus trabalhadores, vai ser dificil convenceres que é um jornalista a fazer aquele figura triste!


PS:

concedo que possa ser aabola tv mas nesse caso provavelmente o tipo que faz de banana pode ser o convidado para fazer comentarios, e como na sporttv, ser um convidado com a camisola vestida.

É que eu ouço o palhaço do pedro henriques, que coçou os tomates enquanto jogador do benfica e porto, e como tal nao sei qual a cor da camisola, dizer que o capel se atira muito para o chao e a denegrir o jogador, quando tem salvio e gaitan como dois rafeiros pulguentos que passam a vida a arrancar faltas, é preciso nao ter vergonha na cara! Isto sim é mau jornalismo, mesmo sendo o camelo supostamente apenas comentador...

OAutor disse...

"Autor, podes ate preferir o barcelona e eu o real madrid, mas seguramente que estaremos de acordo em conceder este campeonato ao atletico de madrid, e ao seu treinador, provavelmente o melhor treinador do mundo no momento. É entre ele e Brendam Rogers :)"

Pirata, estou totalmente de acordo!!! :)