Redes Social

sexta-feira, 25 de abril de 2014

25 de Abril Sempre!!!!!

10171673_762290800472171_7752508625461028582_n

8 comentários:

Anónimo disse...

Depois da alteração do nome do fundador para o senhor Nicolau (afinal de contas o senhor José Monteiro um falso, assim como todos os mentirosos que o homenageavam e o honravam e não ao Nicolau...vivendo em mentira quase 80 anos é isso?!) , esta a segunda maior mentira passada pelo FC Porto.


Ora vejamos os factos:

- Nos anos 80, já bem em liberdade o FC Porto tem o terceiro maior período, em 80 anos de I Liga, sem conquistar o título de campeão nacional - cinco épocas - é no início dos anos 80 (1979/80 a 1983/84)

- Nos primeiros dez !! anos de liberdade o FC Porto tem apenas 2!!! campeonatos, e nos 20 seguintes 8.

- Nos primeiros dez anos de liberdade o Benfica tem 6 campeonatos e nos primeiros 20 anos 10 campeonatos nacionais.


Foi preciso esperar mais de 20 anos em liberdade, para ver o pinto da costa ter a hegemonia no futebol português, dominando a FPF, a Liga, o Conselho de arbitragem, o Conselho de Disciplina, os arbitros e os quinhetinhos e as viagens ao brasil, e o penafiel gate, e o apito dourado com a fruta e o cafe com leite, mais a fuga para Vigo, e sei lá mais o quê...



Faça o favor de não apagar o meu comentário já que vivemos em tempo de Liberdade e não de censura!

Anónimo disse...

E mais de que clube era o Salgueiro Maia, capitão de abril ? de que clube era o Álvaro Cunhal, líder comunista ? de que clube é o Manuel Alegre, ex-militante do PCP e mais tarde político do PS ?
De que clube são a maioria dos africanos, que lutaram há 40 anos pela sua independência ? Moçambicanos, Angolanos, etc qual é maior massa associativa nas ex-colónias ?


EPA VÃO GOZAR COM OUTRO ! Nunca a selecção portuguesa jogou no estádio da luz, com medo dos "encarnados", (a única bandeira que se podia erguer aquando do final da 2 guerra mundial)

OAutor disse...

Como se um cancro se curasse da noite para o dia!!!!
Não vou falar muito directamente para si, porque claramente tem problemas graves por resolver!


25 de Abril sempre FASCISTAS nunca mais!!!!!!!

Anónimo disse...

De um dia para o outro ? Está a gozar comigo outra vez ?

MAIS DE VINTE ANOS em liberdade, até porque durante a crise estudantil, durante a guerra colonial, etc o Estado Novo já se encontrava debilitado, enfraquecido, porque as pessoas já vomitavam esse regime,E.. o Benfica continuava a ser o mais forte!!! Vá ver os casos na união soviética, por exemplo o Dynamo Moscow da KGB e veja quantos títulos eles venceram com durante a decadência da URSS e quantos ganharam após o fim da União soviética.


Fazer propaganda com base é mentiras e sem se apoiar em factos não é bonito! Deve também estar esquecido que o Benfica foi o único clube português a jogar uma eliminatória da Taça Portugal enquanto os seus titulares voavam num avião de volta de uma competição europeia. Rica maneira do regime favorecer um clube que trouxe prestígio para um País que era praticamente desconhecido lá fora... Incrível, certo ?


Que anedota! Ainda gostava de saber porque haveria o regime de apoiar o Benfica que tinha democratas na presidência e ia prejudicar o Porto com presidentes ligados à União Nacional ? Isso sim daria um belo artigo, baseado em factos!

OAutor disse...

Este último comentário é a prova que o Serviço Nacional de Saúde anda mesmo muito mal!!!

Repito...

25 de Abril sempre FASCISTAS nunca mais!!!!!!

Anónimo disse...

Ah ok contra esse argumento ,não há factos. Aí estava a prova que tanto queria ver em como o SL Benfica era o clube apoiado pelo Regime e o FC Porto o prejudicado pelo regime.


Fiquei rendido, não é preciso dizer mais nada...

Cumprimentos e obrigado pela discussão

OAutor disse...

"Benfica era o clube apoiado pelo Regime"

Não é "era"...é "é"!!!

25 de Abril sempre FASCISMO nunca mais!!!!!

El Pirata disse...

Autor, este post é uma idiotice chapada. Alias,tal quala fantochada das homenagens aos capitaes cobardes de abril! Salazar caiu da cadeira em 68. Salazar morreu em 70! Foram precisos 4 anos a mais para quê? Ou 6? Ou até 10? Onde estavam os capitaes no tempo do General Humberto Delgado, esse sim um heroi nacional?

O tempo dirá a verdade sobre esta palhaçada de abril. Eu já estou enjoado da mesma! Sempre a mesma merdice todos os anos, sempre a mesma comunada saudosista dos tempos das bombas e da quase cubanizaçao do espaço! Valeu-nos os americanos,se nao hoje estavamos bem fodidos! Ou se calhar nao, se calhar ja nao se queixavam tanto... hipocritas!


Quanto aos titulos do clube da fruta, o estado da justiça portuguesa serve para explicar os mesmos. O que funciona mal neste país? Muita merda, mas principalmente e indiscutivelmente a justiça. Onde estao os valores da liberdade e da democracia que tantos apregoam se nao ha justiça? Mas pelos vistos ha justiça no futebol.

Enfim, continuem coma cabeça enfiada na areia e a celebrar as vossas conquistas, e até podem associa-las à palahaçada de abril, que eu apoio essa associaçao a 100%. Mas nao digam, depois, é que as mesmas sao derivadas da liberdade e da ausencia de regime, porque se coisa nao existe neste País é precisamente o que é fundamental para a liberdade: JUSTIÇA!


Agora ide festejar a final da taça da liga, que pelos vistos ja interessa...