Redes Social

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Agora sim é oficial!!!

945588_655815564433354_1889996382_n

Boa Sorte Mister!!! Quando tiveres 80% dos “portistas” a criticarem-te com fizeram com Vítor Pereira aparece aqui no Tribunal do Futebol, eu estarei a defender-te!

5 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero agradecer ao meu Presidente por ter despedido o Vitor Pereira, tal como eu já vinha pedindo há muito!
Sim, não há mal nenhum em despedir um treinador campeão!

Para mostrar bem a qualidade desse treinador, está mais que evidente que na Europa ninguém lhe quis pegar e ele teve de ir para as arábias onde o futebol é fraco!

Quanto ao Paulo Fonseca, espero que proves ser um bom treinador e assim terás todo o meu apoio, senão serás criticado porque no Futebol Clube do Porto não há lugares para fracos!

El Pirata disse...

errado! Ele nao despediu ninguem, tanto mais que agora está muito admirado do vitó estar nas arabias... com contrato com o fcp até 30 de junho! Será que se está a bater a alguma indemnizaçao? Porra, com tantos milhoes a entrar todos os anos, é preciso andar sempre de mao estendida? Que ponha a fernandinha a render, xixa nao lhe falta!

Anónimo disse...

Bater a alguma indemnização?
Sempre de mão estendida?
Isto nem nos malucos do riso!!!!

Isso só acontece em clubes pequenos, como o de alvalade. Por lá é que se reza a todos os santinhos para que o nani e o Ronaldo sejam vendidos para receberem alguma coisa.

Por lá é que andam atrás dos valores que o Porto vendeu o Moutinho.

Por lá é que um guarda-redes vem dizer que vai ser titular porque o seu parceiro já se despediu, quando ninguém lhe pega.

Por lá é que se despedem às centenas de funcionários para não fecharem as portas.

Isto é que é andar de mão estendida!

El Pirata disse...

muita parra e pouca uva meu caro keeper... nao te vi a responder ao que disse! O vitinho nao foi despedido e a tua mumia predilecta mostrou-se admirada. Explica-me como se fosse um portista a leste da realidade, sff.

Anónimo disse...

Eu explico, ou melhor, eu digo-te o que penso.

Eu pensei que ele tinha sido despedido, e como tal fiquei contente, pois já estava a tratar de arranjar clube. Parece que foi a Liverpool ser entrevistado e foi às arábias assinar um contrato.

Afinal não tinha sido despedido, mas sim tratou de arranjar clube antes de terminar o seu contrato.
Seguramente tomou consciência que não tinha valor para estar à frente do Futebol Clube do Porto e partiu para uma outra paragem.