Redes Social

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma boa oportunidade para estarem calados…

"Surpreende-me que o Izmailov esteja a fazer aquilo que está a fazer. Põe muita coisa em causa. Coloca em causa os treinadores, o departamento médico e o seu profissionalismo. Das três situações, alguém estava mal. Se está a fazer o que está a fazer, se está a conseguir prolongar no tempo uma série de jogos que não tinha feito até aqui, alguém estava errado e eu também assumo a minha responsabilidade."

Estas declarações foram feitas ontem por Domingos Paciência, no programa 'Grande Área', da RTP Informação.Como é sabido, Domingos Paciência foi treinador do Sporting até ao dia 13 Fevereiro de 2012, altura em que foi despedido por Godinho Lopes.Ora, vale a pena relembrar qual foi a utilização de Marat Izmailov na época passada, nomeadamente APÓS Domingos ter sido substituído por Sá Pinto.

izmailvov_epoca2011-12

Olhando para o quadro anterior, verifica-se que nos 63 dias seguintes à saída de Domingos de Alvalade, entre 16-02-2012 e 19-04-2012, Izmailov foi titular em 14 jogos seguidos! Ou seja, em média, fez um jogo em cada 4,5 dias. Nada mau...

Engraçado, não me lembro de, na altura, Domingos ter feito declarações públicas dizendo que estava surpreendido e sugerindo que Izmaylov era um mau profissional. Não, o senhor Paciência optou por descarregar a sua bilis após Izmaylov ter sido titular do FC Porto em 5 jogos seguidos (ainda estamos longe dos 14 da época passada) e apenas 4 dias antes de um SCP x FC Porto. Lamentável!

Post roubado daqui

PS: E o que serve para Domingos serve para todo o resto do país e para os jornalistas de merda que temos!!!!

3 comentários:

El Pirata disse...

é tudo ceguinho que até mete impressão! Nunca em Portugal tivemos um "profissional" tão desonesto, cara de pau sem vergonha como esse russo monte de merda. E isto para ser simpático! E acho muito piada ser o Autor, precisamente o Autor, que tanto ódio destila ao Luis Figo, que considera um pesetero, que venha defender a honra da donzela russa! É realmente hilariante!


Izmailov, como todos sabemos, andou a arrastar o cu em Alvalade durante 4 anos com pseudo lesoes. De tempos em tempos, que lhe valeram a renovação do contrato, mexia-se e mostrava aos Autores deste País que tinha talento para o jogo. Mas compensava esse talento com total falta de profissionalismo, algo muito em voga na russia pós comunismo, possivelmente uma das poucas coisas boas que se perderam no meio da revolução...

Anda sempre muita gente a nanar neste blog mas como ja devem ter percebido Izmailov ja estava referenciado pelo Porto faz tempo e nao é nenhuma coincidencia ter entrado de estaca na equipa portista, isto depois de ter jogado zero minutos nesta temporada pelo Sporting, a explicação para isto tudo é ainda mais fácil que somar 1 com 1! O que eu desejo, mas do fundo do coração, é que o Rinaudo parta as pernas (e é mesmo no plural) desse russo filho da puta, deixando-o como companheiro de matraquilhos do saudoso Cherbakov, mas se tamanha sorte nao acontecer, ao menos que lhe dê cabo de um joelho ou de um tendão de aquiles, qualquer coisinha para que possa comemorar uma filha da putice portista que dê pro torto, nao estarei a pedir demais pois nao?

El Pirata disse...

E o Domingos, para variar, nao estava a olhar para o chao. Mas os portistas, pelos vistos, nao admitem que seus ex jogadores ousem sequer ladrar fora do tom pre estabelecido. Se calhar é por estas e por outras que o meu vizinho Jaime Magalhaes nao anda a receber comissoes do clube, deve ser um cao demasiado independente...

OAutor disse...

E os dados q estão no post não contam para nada?