Redes Social

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sem comentários…

5 comentários:

Anónimo disse...

Autor, este video faz-me lembrar os videos e os audios que estão constantemente a dar no canal benficatv!

Simplesmente ridiculo!

Anónimo disse...

Já agora podiam colocar as imagens do parque de estacionamento do estádio, onde o senhor humildade, candidato a nobel da paz perdeu as estribeiras e insultou quem lhe aparecia à frente!

OAutor disse...

Por muito que tentem...não conseguem!

Keeper por muito que me custe tenho que dizer isto...és um BENFIQUISTA dos futebol espanhol!

Messi foi sozinho ao parque de estacionamento 1h30 depois de acabar o jogo insultar arbeloa que saia de carro com as esposa gravida!! 1h30 depois do jogo...sendo que o autocarro do barcelona saiu do estadio 50 minutos depois do jogo acabar!!! Fantastico!!! Ahhhh o jornal a bola (jornal pró benfica e pró real madrid) até diz que a esposa de arbeloa estava gravida e coitadinha ficou muito assustada!!!

Mas o que eu queria mesmo era que Messi fodesse as trombas aos 100 mil meregues que lá estvam...e fodesse as trombas do jeito que ele sabe...ou seja fazendo golos, fintas, passes e festejando vitórias como os 5-0 ou os 6-2!!!!!!!


Eu ate costumava ficar chateado com o baba merengue que anda espalhada por este portugual estupido e mesquinho...agora sinceramente rio-me!!! Os benfiquistas (e aqui já incluo os adeptos do real madrid) dão-me vontade de rir!!!!! É isso mesmo RIR!!!!

Picareto disse...

que se lixe o Barca e que se lixem os merengues. merecem os dois perder. se ha clubes mais befiquisados no mundo sao estes dois em parceria com o bayern munich.

Picareto disse...

Deveriamos estar preocupados era com o escandalo da arbitragem em Portugal. ja nao via semelhante pouca vergonha desde 2005