O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi suspenso por 45 dias pelo Conselho de Disciplina (CD) da Liga, que deu como provadas as palavras do dirigente dirigidas a Luís Duque e que vêm descritas no acórdão e que o jornal Record publicou.
«No final do jogo, cerca de 5 minutos após o seu término, o sr. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, após sair do balneário da sua equipa, mais concretamente na designada zona técnica, interpelou, em tom alto e exaltado, o dr. Luís Duque, administrador da Sporting SAD, que se encontrava no hall de acesso aos balneários, proferindo, pelo menos, as seguintes expressões:
“Devias ter vergonha”, - “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”, - “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”, - “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”, - “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”.
Isto para os lados da capital é tudo verdade desportiva!!!!
6 comentários:
ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!
O que já se sabia mas muitos não querem ver é que ninguem, mas mesmo ninguem quer acabar com a corrupção, toda a gente quer é ter o controlo de tudo.
E o resto é pura treta.
“Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”
“Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”
“Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”
"...que a gente..."
ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!!
Enviar um comentário