Redes Social

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ressabiamento



O presidente da UEFA, Michel Platini, recorreu na quinta-feira ao exemplo da final da Liga Europa, para criticar o excesso de jogadores estrangeiros no futebol.


"Sou a favor da identidade. Se o F.C. Porto está em Portugal, devia jogar com jogadores portugueses, em vez de comprar jogadores de outros países. Não gostei da influência sul-americana na final", afirmou Platini, que lembrou FC Porto e Sp. Braga entraram em Dublin com 14 elementos estrangeiros..


"Creio que os jogadores jovens do Brasil e da Argentina estariam melhor jogando no seu próprio campeonato", concluiu Michel Platini.


in ABola, 17/06/2011



É uma pena que o Sr. Platini não se tenha pronunciado da mesma forma o ano passado quando o Inter de Milão conquistou a Champions sem nenhum italiano no onze inicial vs os 3 Portugueses no onze inicial do FC Porto.



Curioso também o facto de Platini ter passado grande parte da sua carreira no futebol italiano, tendo na altura nada contra a inclusão de estrangeiros nos respectivos campeonatos.



Deixo um repto : Quando vencermos a SuperTaça europeia não se cumprimenta este Senhor!

4 comentários:

Mitico disse...

Que noticia gira :)

Platini?

Nao faço a minima ideia quem seja!

PS: porque saiu esse senhor do seu país natal e foi jogar para outro?

OAutor disse...

Eu respondo a Platini da forma que ele merece e apenas com uma única frase..."Platini gosta de beber xixi"!!

Anónimo disse...

Este gajo não tem mais nada para fazer do que implicar com o Porto?

Já chega de tanta estupidez!

Está na hora do Porto pôr este senhor no sitio e dizer-lhe umas quantas verdades nos locais apropriados!

Palhaço, pá!

AMadeira disse...

Talvez ele estivesse a pensar na sua Selecção, quando foi campeã do mundo, e na enorme quantidade de jogadores "Franceses" que lá jogavam...