Redes Social

quinta-feira, 23 de junho de 2011

No meio... a VIRTUDE!!!!!!



“Queria agradecer a confiança do presidente e a confiança da administração. Vamos trabalhar para engrandecer o clube. Vamos continuar com competência e é isso que a nossa massa associativa pode esperar. Este clube vai continuar a ganhar. A equipa pode crescer ainda mais, evoluir em determinados aspectos”, foi desta forma simples e directa que Vítor Pereira se assumiu como treinador do FC Porto.O novo técnico dos campeões nacionais foi apresentado na tarde desta terça-feira, em conferência de imprensa no Estádio do Dragão e garantiu uma equipa competente e que irá continuar a satisfazer os adeptos e a conquistar troféus e nem a herança de André Villas-Boas assusta o treinador, de 42 anos.“Esta é uma herança da qual fiz parte, com a qual estou habituado a lidar. Ainda bem que a herança é grande porque este clube está habituado a grandes conquistas, vem de uma época maravilhosa e vamos dar continuidade ao nosso trabalho e vamos continuar a ganhar e a cumprir o nosso destino. Quem ganhou não foi o André, foi a estrutura FC Porto e a troca de experiências entre nós foi grande, ele bebeu da minha e eu bebi da dele”.Vítor Pereira lembrou ainda, que André Villas-Boas «não ganhou nada sozinho». «Quem ganhou foi a estrutura F.C. Porto. A troca de experiencias entre nos foi grande, ele bebeu da minha experiência e eu bebi da dele», vincou.Questionado sobre se chegar a técnico principal era um objectivo da carreira, Vítor Pereira foi claro: “É um objectivo de vida de valorização profissional. Não há clube melhor do que este. E neste clube que quero singrar. Estou onde gostaria de estar, onde sonhei estar”.

4 comentários:

Mitico disse...

Quem é o tipo de barba que está ao lado do Vitor?

OAutor disse...

Acho que é um estrangeiro de nariz grande (tipo pinoquio) que gosta de beber vinho...

Mitico disse...

Bom! Assunto encerrado!

Sobre o treinador borrachao "ingles" do clube rico de londres nem mais uma palavra!
Aguardemos pelo Chelsea no estádio do Dragao!

filipe disse...

Força Vítor és o NOSSO MISTER!!!!