Redes Social

sábado, 16 de abril de 2011

Mentirosos parte III

Nos últimos tempos os terroristas drogados e gentinha com desejos mórbidos, têm intoxicado a comunicação social e em consequência disso o povinho de Portugal com histórias e mais estórias que de verdade não tem nada.

Aqui no Tribunal como não contámos histórias, preferimos mostrar os verdadeiros factos, ora aqui vamos…

História que eles inventam: “ai quando vamos ao dragão eles não colocam o símbolo do benfica, e colocam nos painéis electrónicos o nome visitante..bla bla bla!!”

Facto Real: nos painéis electrónicos do dragão não tem o nome do clube, mas sim os símbolos do mesmo. Incluindo sempre o símbolo do adversário com o mesmo tamanho do símbolo do clube visitado. Tudo ás claras, com as luzes bem ligadas!!!

Prova provada:

image

Mais um mito e uma mentira que tentam repetir até que se torne verdade, a verdade deles é esta…a das mentiras!!!!!!!!!!

2 comentários:

Picareto disse...

Antes, já Vieira tinha frisado a "obrigação de consolidar e reforçar" a relação com o Vasco da Gama "no presente e no futuro". O presidente tornou-se, de resto, sócio honorário do emblema carioca e recebeu ainda um louvor da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro pelo trabalho realizado no desporto português. Ao presidente do Vascão, Roberto Dinamite, Vieira ofereceu uma réplica da Bota de Ouro conquistada por Eusébio em 1973.


E ainda há portistas fans deste clube no Brasil.

O meu clube no Brasil é o Futebol Clube do Porto.

Picareto disse...

é incrivel como a benfica tv mantém-se no activo. dou-lhes mais um ano para entrarem em falencia