Redes Social

terça-feira, 5 de abril de 2011

Hulk campeão canta no autocarro

image

5 comentários:

OAutor disse...

"Mais importante do que assinalar a vitória do FC Porto, que já se esperava mais dia, menos dia, é de assinalar 14 campeonatos em 20 [conquistados pelos portistas], acho que fica uma lição, que é difícil de aceitar para alguns", disse Carlos Queiroz, contactado telefonicamente pela agência Lusa em Teerão, onde se deslocou para assinar um contrato de selecionador com a Federação Iraniana de Futebol.

"A verdade é que em 20 campeonatos, o FC Porto, mais o Boavista, conseguem ter 15 campeonatos no norte", sublinhou Carlos Queiroz.
O técnico português salientou tratar-se de "uma lição do que é talento, ordem, organização e unidade", algo que "Lisboa não consegue perceber".
Referindo que Lisboa "tem sentados em boas poltronas grandes teóricos do futebol" e na capital estão "os grandes jornais, os grandes cronistas, os grandes 'opinion makers'", Queiroz acrescentou ser "muito difícil para alguns dirigentes do Benfica e do Sporting conseguirem estabilizar (embora o tentem fazer) as vitórias dos grandes de Lisboa contra esta cultura de ganhadores que se instalou na cidade do Porto".
(Record)

Picareto disse...

"(...)Medeiros Ferreira foi o único dos adeptos contactados pelo PÚBLICO que foi mais suave na análise da situação, considerando que os jogadores do FC Porto poderiam ter sido mais comedidos nos festejos."

de quem é a culpa??? PINTO DA COSTA!!!!

Picareto disse...

"De entre as várias coisas lamentáveis que aconteceram no Estádio da Luz após o final do jogo Benfica-FC Porto, retenho um pormenor: assim que se percebeu que os jogadores portistas estavam a usar os repuxos do sistema de rega para fazerem a festa no relvado, estes foram desligados. Quer isto dizer que, enquanto os novos campeões nacionais celebravam a conquista do título, havia uma pessoa (pelo menos uma, mas até deviam ser mais) cuja única preocupação era estragar o momento... A reacção dos responsáveis do Benfica ao resultado do jogo de domingo foi mesquinha, rasca e, em alguns casos, absolutamente infantil. Depois daquilo a que assistimos fica a dúvida sobre qual será a idade mental de quem manda na Luz."

in Publico

Ramos disse...

O que gosto mais nesta conquista é o triunfo de um pequeno grupo de pessoas que klutam contra o centralismo da capital, contra o monopólio de Lisboa.
Grande Porto.

Anónimo disse...

Oooooohhhhhhh lampião!
Levaste 5 no Dragão!
Nunca mais esquece essa grande humilhação!
Por que este ano é o PORTO CAMPEÃO!

Oooooohhhhhhh lampião!
Levaste 5 no Dragão!
Nunca mais esquece essa grande humilhação!
Por que este ano é o PORTO CAMPEÃO!