Redes Social

quarta-feira, 1 de abril de 2015

O presidente dos pontas de lança do benfica quer um castigo para Lopetegui???

Na entrevista ao Porto canal, o treinador do FCPorto disse isto…

"Os árbitros não vão ganhar ou perder campeonatos, e não o devem fazer, porque isso têm de fazer as equipas. O trabalho dos árbitros é equilibrar as coisas. Mas, naturalmente, vão acontecer erros, como os cometem treinadores e jogadores. Num campeonato, os erros devem equilibrar-se, por lógica. Só respondi a perguntas sobre erros que estavam tremendamente desproporcionados. Não de forma voluntária, mas estavam. E só respondi a perguntas que são factos, nada mais."

O grande filho da puta e presidente dos pontas de lança do benfica ficou todo chateado e quer um castigo exemplar????

"Tanto a Comissão de Inquérito como o Conselho de Disciplina devem atuar perante estas declarações, que são públicas. Para que este tipo de situações não aconteçam, terão que existir sanções pesadas»

"Competência e incompetência existem em todas as atividades. A arbitragem não é exceção, mas não pode ser a arbitragem a causa do insucesso de cada um. Não vale a pena estar a atirar pedras e não se olhar para a própria casa primeiro"

image

Nome: José Fontelas Gomes
Profissão: Presidente da APAF

Veredicto deste Tribunal: FILHO DA PUTA!!!!

2 comentários:

Mitico disse...

Filho da puta!!!!

Mitico disse...

É preciso perder a vergonha toda para querer um castigo para o nosso mister!!!! Depois dos ESCÂNDALOS SUCESSIVOS QUE COLOCAM O BESfica em 1o lugar é mesmo de um asno filho da puta!!!!!!!