Redes Social

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Um desconhecido árbitro de baliza

Gostei muito da equipa de arbitragem espanhola que foi nomeada para o SL Benfica x AS Monaco.

E gostei, particularmente, do árbitro de baliza que acompanhou o ataque do AS Monaco na 2ª parte (como é que ele se chama?).

Então não é que o homem (como é que ele se chama?), conseguiu não ver um jogador do SLB caído no relvado, mesmo à sua frente, a cortar uma bola para canto, usando um… braço?

Que gajo porreiraço! (como é que ele se chama?)

Jardel a jogar "andebol" (fonte: 'O Rapaz de Verde e Branco')

Já agora, se nenhum dos árbitros espanhóis viu o Jardel a tocar na bola com o braço (duas vezes!), por que razão foi assinalado canto contra o SLB?

Enfim, dúvidas existenciais…

Mas, de uma coisa tenho a certeza, ao contrário do árbitro de baliza do Schalke 04 x Sporting, este árbitro espanhol (como é que ele se chama?) não vai ficar famoso, nem a comunicação social lisboeta se irá preocupar em investigar o seu passado.

O árbitro de baliza do Schalke 04 x Sporting (fonte: Record, 22-10-2014)

P.S. Para além do penalty descarado que ficou por assinalar (e que poderia ter reposto a igualdade no marcador, um minuto após o golo do SLB), há um lance, ao minuto 51, em que Enzo derruba Traoré à entrada da área. Contudo, o árbitro espanhol, em vez de assinalar a falta que se impunha e mostrar o 2º cartão amarelo ao jogador do SLB (a equipa de Jorge Jesus teria de jogar 40 minutos com menos um), mandou seguir…

P.S.2 E por falar em Jorge Jesus… “Faz muita confusão que Portugal esteja à frente da Itália e da França no ranking. Já ontem, na Alemanha [Schalke 04 x Sporting], foi igual, fizeram o mesmo ao Sporting. Isto é político.”, Jorge Jesus, 23-10-2014

P.S.3 Alguém sabe se os árbitros internacionais, após saírem dos jogos no estádio da Luz, ainda vão “descontrair” para o Elefante Branco?

daqui

4 comentários:

Mitico disse...

Mas é alguma novidade este post?

No super jogo em que Vitor Pereira deu banho a Jesus... em que Maicon marcou em fora de jogo...e ainda hoje Proença é falado sobre isso... NESSE MESMO JOGO CARDOZO COM AMARELO DEU DUPLA MAO DENTRO DA SUA GRANDE ÁREA E O BESFICA PASSOU IMPUNE...como sempre!

Portanto... ONDE ESTÁ A NOVIDADE?

Mitico disse...

Estava 2-2 o resultado...

Mitico disse...

“Faz muita confusão que Portugal esteja à frente da Itália e da França no ranking. Já ontem, na Alemanha [Schalke 04 x Sporting], foi igual, fizeram o mesmo ao Sporting. Isto é político.”

Mitico disse...

Limpinho limpinho?

Ou o coração de lagarto a vir ao de cima?