Jornada absolutamente normal para quem sabe como funciona o sistema! Até me admiro não haver já champagne e faixas de campeão, tanta parcimónia é para enganar quem? Até o Burroaldo vem dizer que são precisas quatro vitórias, nem para fazer contas o tipo presta! Basta de enganadores, basta de tretas, basta de vigarices!
A nomeação de um artista de nome Vasco Santos (quem?) para o jogo de Alvalade não augurava nada de positivo. É que errar é humano, mas andarmos sempre a errar com a intenção de fazer sempre dos mesmos campeões é que não tem nada de humano. Ou melhor, até tem, revela é a pior face do ser humano, a mesquinhez de quem não percebe que tudo isto não passa de um desporto! Claro que quem anda a comer e a viver do futebol à mais de 3 décadas o futebol não é somente um desporto, é a própria sobrevivência. Assim se compreende melhor as declarações da múmia, que tem muitos planos para o futuro! Pudera, ia fazer o quê, voltar ao ramo dos fogões?...
Voltando a Alvalade, jogo onde o Sporting controlou a 100% os acontecimentos, falhando uma goleada por inépcia de Liedson que, ainda assim, foi absolutamente decisivo, com mais um golo e, sobretudo, mais uma assistência, o que faz dele o jogador com mais assistências para golo do campeonato! Se a isto juntarmos o trabalho que ele coloca ao serviço do colectivo, sem negar qualquer esforço mesmo não se encontrando nas melhores condições físicas, não restam dúvidas que é o melhor jogador da Liga 2008/09. Tudo normal, portanto, em Alvalade, mesmo perante aquele golo anormal do Goianira, brasileiro que até ao momento não marcara qualquer golo no campeonato e decide, do nada, arrancar um petardo ao ângulo da baliza de Patrício. Mas infortúnios destes eu aguento, faz parte do jogo, o que não faz parte do jogo mas sim do sistema é a forma como Vidigal ia marcando o segundo golo do Estrela! O Sporting tem 2 pontos a menos porque frente à Académica marcou um golo que foi invalidado porque o senhor árbitro decidiu que afinal teria de apitar antes do livre ser executado. Afinal qual é a regra? Deixa-se jogar de primeira ou só quando o árbitro apita? A regra, de momento, parece ser aquela que lixe o Sporting, vide exemplos do jogo frente ao Barcelona e frente ao FCP para a Taça da Liga. Valeu que desta vez o lance não deu em golo, mas em 4 lances envolvendo jogos do Sporting… serem válidos os 3 lances que são contra o Sporting e anulado o único que os favorece, que interpretação pode ter isto? Deve um adepto leonino calar a sua revolta? Uma vergonha!
Nas Antas toda a gente esperava um jogo de goleada portista, afinal o Benfica havia goleado os sadinhos uma semana antes, sem dificuldade. Para começar Paulo Baptista, o tal que tudo fez para que o Leixões perdesse nas Antas, tratou logo de perdoar a expulsão de Bruno Alves, com apenas quatro minutos de jogo! Inacreditável! Na semana de comunicados parolos da SAD corrupta, quando deveria ser dado o exemplo perante um clube que não é exemplo para ninguém no que a violência sobre jogadores diz respeito, a cobardia do homem do sistema vem ao de cima. E a festa continua, tranquila, rumo ao treta campeonato. É penalty em Guimarães com 2-1 no marcador, é penalty em Coimbra com tudo a zero no marcador, é expulsão frente ao Setúbal logo aos 4 minutos, é por isso que não entendo tanta inocência nas hostes portistas: façam a festa, tirem a máscara, mas julgam que o povo português é estúpido? E ainda andamos a falar de casos com 50 anos…
Mas o facto mais indecoroso nem é esse, afinal Bruno Alves é uma besta humana que todos, tirando os portistas, sabem bem o que vale. Mais um campeonato sem expulsões, o homem é um santo perseguido. Haja paciência. O pior veio a seguir, e com essa é que ninguém contava. Então não é que o Setúbal decide mandar no jogo durante a primeira parte, controlando a bola e criando complicações na defesa portista que, como todos, estava à espera de uma tarde descansada. E dois nomes sobressaíram, Leandro Lima e Bruno Gama, atletas com contrato portista mas que estão a fazer um campeonato a roçar o miserável. Talvez por isso a mãozinha da múmia tenha deixado passar, afinal que pode fazer uma equipa goleada pelo Benfica uma semana antes? Nada diria eu, nada pensou a múmia, até serviria para os putos portistas rodarem perante os seus adeptos. Mas o futebol tem destas coisas, quando menos se espera acontecem imprevistos, ao estilo Marcelo Goianira, e quando o jogo vai para intervalo, com um Setúbal arisco e um Porto sem ideias, tudo se poderia esperar. Tudo menos que Carlos Cardoso, o idiota de serviço, resolvesse retirar de campo Bruno Gama e Leandro Lima, ambos antes de se completar o primeiro quarto de hora da segunda parte, com tudo a zero no marcador e sem sinais de lesão de qualquer jogador. Ora bem, cansaço não era seguramente, porque ou saíam ao intervalo (e tal só não sucedeu porque então o escândalo era ainda maior, assim ainda deu para disfarçar, pelo menos para os adeptos portistas, esses ainda acreditam em qualquer coisa desde que os beneficie…) ou então não poderiam estar cansados após dez minutos de jogo e quando vinham de 20 minutos de paragem para descanso! Claro que toda a gente, mesmo a gente que se faz de parva quando lhe convém, sabe o que se passou: a múmia mandou e o clube satélite tratou de obedecer com medo de represálias futuras, afinal dá jeito ter emprestados e sobretudo dá jeito não apanhar com 4 futuras péssimas arbitragens que os arrastem para a divisão inferior. Quem tem cu tem medo e enquanto este sistema continuar montado e sem gente com coragem para o desafiar (e aqui louvo o presidente do Guimarães, apesar de tudo desafiou o poder vigente, com as consequências que se conhecem mas mais homens como ele houvesse e acabariam as amizades de camarote que desvirtuam por completo a verdade desportiva!) é natural que estas situações se repitam. Depois lá apareceu Lisandro para resolver, ou melhor, resolvido já estava, só faltava acabar com o moribundo opositor, ferido de morte pelo próprio líder. Afogado em dívidas e sem espinha dorsal? Que faz este clube na primeira divisão? Setúbal para os distritais, já!
Para acabar sobra o Benfica, o clube que supostamente luta pelo título mas que consegue queimar tempo nos minutos finais, ao ponto de dois dos seus jogadores serem amarelados! É mais uma época para esquecer, mais uma época à novo-rico, gastando milhões sem qualquer coerência, comprando jogadores sem ter nenhum modelo de jogo definido. O Burroaldo joga em 4-3-3 logo compra extremos, o Sporting joga em losango no meio campo logo não desperdiça dinheiro que tanta falta faz em extremos… já o Benfica comprou extremos, médios centros, números 10, pontas de lança com fartura… e como encaixar todos os craques? E depois a culpa é do Quique, esquecendo-se do exemplo do Oliveirinha na Coreia em 2002, frente aos EUA, quando optou por jogar com todos os craques, com Figo, Rui Costa, JVP, Sérgio Conceição e Pauleta para apenas um médio que defendia, Petit. No futebol actual não se pode ser tão lírico, e os 3-0 aos 30 minutos com que os amadores americanos nos pregaram é exemplo disso. Querer jogar com Reyes e Di Maria, mais Aimar e 2 pontas de lança é de burro! E Quique não é (completamente) burro, tentou adaptar o plantel ao seu modelo de jogo mas quererem Cardozo e Suazo (ou a Amélia) de início só com a táctica do losango. Não é porque Cardozo desatou a marcar golos que se descobriu a pólvora, aguardemos por encontros mais desafiantes para ver se tenho ou não razão.
No fim-de-semana em que D. Nuno Álvares Pereira foi canonizado pelos seus feitos como Homem de fé, digno, virtuoso e de carácter é repugnante verificar que tais qualidades rareiam entre os homens (?) que mandam no futebol português A 14 de Agosto de 1385, D. Nuno Álvares Pereira mostra o seu génio militar ao vencer a batalha de Aljubarrota à frente de um pequeno exército de 6000 portugueses e aliados ingleses, contra as 30 000 tropas castelhanas. A batalha viria a ser decisiva no fim da instabilidade política de 1383-1385 e na consolidação da independência portuguesa. Finda a ameaça castelhana, D. Nuno Álvares Pereira permaneceu como condestável do reino e tornou-se Conde de Arraiolos e Barcelos. Entre 1385 e 1390, ano da morte de D. João de Castela, dedicou-se a realizar raids contra a fronteira de Castela, com o objectivo de manter a pressão e dissuadir o país vizinho de novos ataques. Tornou-se rico e poderoso, mas soube dividir com os seus companheiros de armas grande parte das terras que lhe foram doadas. No fim da vida, teve o cuidado de repartir também pelos netos os seus domínios e títulos.
Um homem corajoso, caridoso e humilde que marcou de maneira muito prematura a ideia de nação, consolidando o País a que hoje chamamos Portugal. Mas que País é este que, quando chamado a eleger os maiores da sua história, coloca um pulha em 17º lugar, à frente de um homem que deu a sua vida por Portugal? Provavelmente temos o País que merecemos…
Voltando a Alvalade, jogo onde o Sporting controlou a 100% os acontecimentos, falhando uma goleada por inépcia de Liedson que, ainda assim, foi absolutamente decisivo, com mais um golo e, sobretudo, mais uma assistência, o que faz dele o jogador com mais assistências para golo do campeonato! Se a isto juntarmos o trabalho que ele coloca ao serviço do colectivo, sem negar qualquer esforço mesmo não se encontrando nas melhores condições físicas, não restam dúvidas que é o melhor jogador da Liga 2008/09. Tudo normal, portanto, em Alvalade, mesmo perante aquele golo anormal do Goianira, brasileiro que até ao momento não marcara qualquer golo no campeonato e decide, do nada, arrancar um petardo ao ângulo da baliza de Patrício. Mas infortúnios destes eu aguento, faz parte do jogo, o que não faz parte do jogo mas sim do sistema é a forma como Vidigal ia marcando o segundo golo do Estrela! O Sporting tem 2 pontos a menos porque frente à Académica marcou um golo que foi invalidado porque o senhor árbitro decidiu que afinal teria de apitar antes do livre ser executado. Afinal qual é a regra? Deixa-se jogar de primeira ou só quando o árbitro apita? A regra, de momento, parece ser aquela que lixe o Sporting, vide exemplos do jogo frente ao Barcelona e frente ao FCP para a Taça da Liga. Valeu que desta vez o lance não deu em golo, mas em 4 lances envolvendo jogos do Sporting… serem válidos os 3 lances que são contra o Sporting e anulado o único que os favorece, que interpretação pode ter isto? Deve um adepto leonino calar a sua revolta? Uma vergonha!
Nas Antas toda a gente esperava um jogo de goleada portista, afinal o Benfica havia goleado os sadinhos uma semana antes, sem dificuldade. Para começar Paulo Baptista, o tal que tudo fez para que o Leixões perdesse nas Antas, tratou logo de perdoar a expulsão de Bruno Alves, com apenas quatro minutos de jogo! Inacreditável! Na semana de comunicados parolos da SAD corrupta, quando deveria ser dado o exemplo perante um clube que não é exemplo para ninguém no que a violência sobre jogadores diz respeito, a cobardia do homem do sistema vem ao de cima. E a festa continua, tranquila, rumo ao treta campeonato. É penalty em Guimarães com 2-1 no marcador, é penalty em Coimbra com tudo a zero no marcador, é expulsão frente ao Setúbal logo aos 4 minutos, é por isso que não entendo tanta inocência nas hostes portistas: façam a festa, tirem a máscara, mas julgam que o povo português é estúpido? E ainda andamos a falar de casos com 50 anos…
Mas o facto mais indecoroso nem é esse, afinal Bruno Alves é uma besta humana que todos, tirando os portistas, sabem bem o que vale. Mais um campeonato sem expulsões, o homem é um santo perseguido. Haja paciência. O pior veio a seguir, e com essa é que ninguém contava. Então não é que o Setúbal decide mandar no jogo durante a primeira parte, controlando a bola e criando complicações na defesa portista que, como todos, estava à espera de uma tarde descansada. E dois nomes sobressaíram, Leandro Lima e Bruno Gama, atletas com contrato portista mas que estão a fazer um campeonato a roçar o miserável. Talvez por isso a mãozinha da múmia tenha deixado passar, afinal que pode fazer uma equipa goleada pelo Benfica uma semana antes? Nada diria eu, nada pensou a múmia, até serviria para os putos portistas rodarem perante os seus adeptos. Mas o futebol tem destas coisas, quando menos se espera acontecem imprevistos, ao estilo Marcelo Goianira, e quando o jogo vai para intervalo, com um Setúbal arisco e um Porto sem ideias, tudo se poderia esperar. Tudo menos que Carlos Cardoso, o idiota de serviço, resolvesse retirar de campo Bruno Gama e Leandro Lima, ambos antes de se completar o primeiro quarto de hora da segunda parte, com tudo a zero no marcador e sem sinais de lesão de qualquer jogador. Ora bem, cansaço não era seguramente, porque ou saíam ao intervalo (e tal só não sucedeu porque então o escândalo era ainda maior, assim ainda deu para disfarçar, pelo menos para os adeptos portistas, esses ainda acreditam em qualquer coisa desde que os beneficie…) ou então não poderiam estar cansados após dez minutos de jogo e quando vinham de 20 minutos de paragem para descanso! Claro que toda a gente, mesmo a gente que se faz de parva quando lhe convém, sabe o que se passou: a múmia mandou e o clube satélite tratou de obedecer com medo de represálias futuras, afinal dá jeito ter emprestados e sobretudo dá jeito não apanhar com 4 futuras péssimas arbitragens que os arrastem para a divisão inferior. Quem tem cu tem medo e enquanto este sistema continuar montado e sem gente com coragem para o desafiar (e aqui louvo o presidente do Guimarães, apesar de tudo desafiou o poder vigente, com as consequências que se conhecem mas mais homens como ele houvesse e acabariam as amizades de camarote que desvirtuam por completo a verdade desportiva!) é natural que estas situações se repitam. Depois lá apareceu Lisandro para resolver, ou melhor, resolvido já estava, só faltava acabar com o moribundo opositor, ferido de morte pelo próprio líder. Afogado em dívidas e sem espinha dorsal? Que faz este clube na primeira divisão? Setúbal para os distritais, já!
Para acabar sobra o Benfica, o clube que supostamente luta pelo título mas que consegue queimar tempo nos minutos finais, ao ponto de dois dos seus jogadores serem amarelados! É mais uma época para esquecer, mais uma época à novo-rico, gastando milhões sem qualquer coerência, comprando jogadores sem ter nenhum modelo de jogo definido. O Burroaldo joga em 4-3-3 logo compra extremos, o Sporting joga em losango no meio campo logo não desperdiça dinheiro que tanta falta faz em extremos… já o Benfica comprou extremos, médios centros, números 10, pontas de lança com fartura… e como encaixar todos os craques? E depois a culpa é do Quique, esquecendo-se do exemplo do Oliveirinha na Coreia em 2002, frente aos EUA, quando optou por jogar com todos os craques, com Figo, Rui Costa, JVP, Sérgio Conceição e Pauleta para apenas um médio que defendia, Petit. No futebol actual não se pode ser tão lírico, e os 3-0 aos 30 minutos com que os amadores americanos nos pregaram é exemplo disso. Querer jogar com Reyes e Di Maria, mais Aimar e 2 pontas de lança é de burro! E Quique não é (completamente) burro, tentou adaptar o plantel ao seu modelo de jogo mas quererem Cardozo e Suazo (ou a Amélia) de início só com a táctica do losango. Não é porque Cardozo desatou a marcar golos que se descobriu a pólvora, aguardemos por encontros mais desafiantes para ver se tenho ou não razão.
No fim-de-semana em que D. Nuno Álvares Pereira foi canonizado pelos seus feitos como Homem de fé, digno, virtuoso e de carácter é repugnante verificar que tais qualidades rareiam entre os homens (?) que mandam no futebol português A 14 de Agosto de 1385, D. Nuno Álvares Pereira mostra o seu génio militar ao vencer a batalha de Aljubarrota à frente de um pequeno exército de 6000 portugueses e aliados ingleses, contra as 30 000 tropas castelhanas. A batalha viria a ser decisiva no fim da instabilidade política de 1383-1385 e na consolidação da independência portuguesa. Finda a ameaça castelhana, D. Nuno Álvares Pereira permaneceu como condestável do reino e tornou-se Conde de Arraiolos e Barcelos. Entre 1385 e 1390, ano da morte de D. João de Castela, dedicou-se a realizar raids contra a fronteira de Castela, com o objectivo de manter a pressão e dissuadir o país vizinho de novos ataques. Tornou-se rico e poderoso, mas soube dividir com os seus companheiros de armas grande parte das terras que lhe foram doadas. No fim da vida, teve o cuidado de repartir também pelos netos os seus domínios e títulos.
Um homem corajoso, caridoso e humilde que marcou de maneira muito prematura a ideia de nação, consolidando o País a que hoje chamamos Portugal. Mas que País é este que, quando chamado a eleger os maiores da sua história, coloca um pulha em 17º lugar, à frente de um homem que deu a sua vida por Portugal? Provavelmente temos o País que merecemos…
11 comentários:
Estamos a 3 vitorias da conquista do campeonato.
Gostaria de perguntar à liga de futebol o seguinte:
- Quando irá castigar o Paulo Bento?
ramos, tu nao andas a ver bem o jogo, de certeza, nao te preocupes com o Bento, só se quiseres que o teu clube jogue contra ninguem! É que ja vos deve custar tanta malandragem a vosso favor, eu sei que lá no fundo vos custa... mas vires falar em Bento quando viste o que se passou nas antas, afinal o que pretendes? Desconversar? Palhaçada? É que eu sou bom em palhaçada mas queria ver se falavam da jornada sem ir por esse caminho, para variar.
Meditem apenas nestes 3 nomes: Bruno Alves, Bruno Gama, Leandro Lima.
Oh pirata tás mesmo desesperado!!!!
Eu gostava era de ver o polga ser expulso, gostava de ver o pedro silva castigado, gostava de ver o paulo bento castigado, gostava de ver o derlei expulso, gostava de ver algum sportinguista inteligente, gostava de ver algum sportinguista que nao fosse anti-portista!!!! E no fundo até gostava que o sporting nao acabasse! mas tudo isto são sonhos!!!!
Pirata, tu até podes tentar enganar-te, mas nao tentes enganar os outros!!! Nós vamos a frente porque somos muito melhores, mesmo muito!!!
Deixo aqui um aviso ao lisandro(ele costuma ler isto) Cuidado...és a próxima vitima!!!!!
Castigos Liga Sagres:
Rui Costa: 1 Mês + 1500€
Paulo Bento: 500€
Lizandro: 1 Jogo + 150€
Ney: Nada (e pelo contrário há probas que ele recebeu uma boa quantia para espancar o Hulk)
Causas:
Rui costa: Malcriadeza nos Tuneis.
Paulo Bento: Malcriadeza, ameaças e e gestos não admissiveis em toda a epoca e falta de vergonha nas tromba para dizer certas e determinadas merdas a propósito da arbitragem, muitas das vezes favoráveis ao sporting.
Lizandro: simulação de um penaltie, numa liga em que todos o fazem mas só os do porto é que são queimados.
Ney: Espancamento de jogador importante do FCP, encomendada por "um Sr que me disse que eu tinha um trabalho importante para fazer na 4ª feira contra o porto".
Possiveis Consequencias:
Rui costa: Continuará a sua senda de manifestar o seu desagrado em túneis.
Paulo Bento: Provavelmente a Próxima vitima será pedro proença.
Lizandro: não lhe adianta sequer atirar-se ao chão mesmo que seja uma sarrafada encomendada pelo "Sr que me disse que eu tinha um trabalho importante para fazer na 4ª feira contra o porto".
Um dia destes estava a falar com um colega meu de lisboa e que está a fazer um trabalho sobre corrupção económica
Ele é benfiquista dos sete costados e começa-me a provocar com a derrota do Porto contra o Manchester e pela lesão do Hulk na Amadora.
Eis a conversa possivel com um lampião:
Eu-Olha lá uma merda men, aí na amadora seve ser só sarrafeiros.
Ele-Pois, ao menos os do porto vão-se fodendo. Deviamos começar a contratar mais gajos para partir as canetas aos andrades.
Eu- E dinheiro? Num tendes...
Ele- Mas tem o Sporting.
Eu-E...
Ele- E? A ser verdade o que eu ouvi num restaurante em setubal é provável que o que aconteceu na amadora volte a acontecer.
Eu- Em setubal? Na amadora? Fodasse exolica-te lá...
Ele- Tavam uns gajos naquele restaurante ***** onde comemos rodizio de peixe no ano passado, lambras-te?
Eu-Sim, lembro...
Ele-pois, então estava eu atrás de uns gajos que só falavam de futebol e quando me virei eram alguns jogadores do ***** e outros gajos que não reconheci...
Eu- aha fodasse afinal já têm dinheiro para comer...
Ele- Sim se calhar. Agora resta saber quem lhes deu a guita porque um deles disse que "um gajo veio ter comigo e que esse sr me disse que eu tinha um trabalho importante para fazer na 4ª feira contra o porto. Ao que ele falou-me em arrumar um ou dois do FC*****, mas arrumar a sério."
Eu-Fodasse, conta lá essa merda direita.
Ele-Espera, então todos ficaram a olhar para o gajo mas eu não sei quem é o gajo, pk não lhe vi a fronha. E continou a contar a cena: "Eu fiquei espamado a olhar para o gajo mas antes que eu dissesse mais alguma coisa deu-me uma carteira para a mão, de marca mens, da C****, e pediu-me para abrir. Quase 5000€ em notas de 500€.Fiquei burro para a vida" E os outros riram-se e diziam que ele era mesmo burro, e alguns perguntavam "quem era o gajo que é para ver se arranjavam mais dinheiro". Ele continuou e concluiu que o tal "gajo prometeu-lhe que se o serviço ficasse completo que se houvesse problemas tinha bons contactos na Liga e abafaba o caso. E que ainda me pagava um bom jantar antes do Jogo contra o Sporting, apenas para reorientar as estratégias"
Eu-Ei lá, alguém anda uns maos largas para ai para baixo, ainda falam do envelope da criolina.
Ele-pois, então todos os outros da mesa dele queriam saber quem era esse gajo mas ele disse que " não o reconheci de lado nenhum, fiz o meu trabalho e caso haja merda o dinheiro já se foi, o putedo até ficou admirado. Se alguém me veier confiscar as contas do banco vêm tudo na mesma" E Risos e garagalhadas.
Eu- Gravaste essa merda cabrão?
Ele- Para que? pro arquivo?
Eu-pois, só pode, deve haver ai bons cabrões a safar a vida ao ****** e ao ***** canhão.
Ele- que queres sabes que o Juiz **** é do ****, e ele é muito amigo lá do nosso ******, já o safou naquele problema da CGD.
Eu- Quando? quando o motorista espancou um gajo?
Ele- Sim, arquivado por motivo de ausência do Arguido.
Isto num é treta meus caros....
Tenho uma pergunta algo estupida para fazer:
Porque razão o Sporting vai jogar sempre antes do Porto?
Pressão? Venha lá mas esse desafio...
O problema é que temos que levar com as frustrações do El Pirata invejoso...
E invenções de expulsões aos 4'....
Pirata
Andas completamente desesperado.
Tem calma, ainda falta 3 jornadas.
cesar, entao o lisandro saca-vos um penalty que vos pode valer um titulo (mais um aldrabado, alguem conhece o numero de telefone do Guiness World of Records?) e achas o castigo exagerado? Por menos, lá pelas arabias, cortavam-lhe as maos...
Chamas malcriadezas às reacções de Paulo Bento? Meu car, quem nao se sente nao é filho de boa gente! Malcriadezas tem a cavalgadura do teu presidente, desde festejar derrotas do benfica nas finais europeias, a encher os balnearios adversarios de cachaça, bater em putas, impedir jogadores de falar (democracia?) colocando -se em frente das camaras de tv e por aí fora. Fica-te mal tamanha sensibilidade quando es adepto de um clube que criou uma guarda pretoriana para bater em jornalistas e criou o guarda abel, a maior aberração pós PIDE! Enfim, falas do que nao sabes, ide comprar o cachecol do treta e ao menos deixai em paz quem se indigna com tanta pouca vergonha por m^2...
Autor, para nao variar em faço um post sobre alhos e tu respondes com bugalhos! Entao eu falo na expulsao de bruno alves e nas substituiçoes PROPOSITADAS e tu falas em jogadores do Sporting? E que tal tentar responder à questao principal?
Quantas às expulsoes de jogadores leoninos é ver as estatisticas... ou será que tu queres 1 jogador portista expulso somente quando 4 do Sporting ja o tiverem visto? Ou 5? Ou expulsoes so para limparem cadastro quando vos der jeito?
Cesar, o Sporting com o Estrela jogou sem Moutinho, Derlei, Rochemback, Grimi, Vukcevic e Izmailov. Em condiçoes normais, estando todos em perfeita saude, sao todos titulares. Ouviste-me a queixar? Como é que se lesionou o Lucho? Alguem comprou aquele pedaço de relva?
Sinceramente, estavam tao bem caladinhos, é que ver a quantidade de asneiras arbitrais a vosso favor e ainda ler estas desculpas apenas para vos branquear mete do! Que se passa, nao sabe bem gamadinho? Nao estão ja habituados a essa forma de ganhar? Virgens ofendidas...
Ja perderam algum jogo como na final da taça da liga? Ja perderam algum jogo com um golo marcado com a mao? Ja perderam jogos jogando com 8 jogadores? Nao pois nao, entao menos barulho sff! Em coimbra foi o que se viu, contra o setubal foi preciso retirar do campo os dois adversarios incomodos... e desculpam-se? Ao menos façam como o mitico, está caladinho que nem um rato, e respeito esse silencio, nao ha nada para dizer, ou admitem a pouca vergonha ou estao calados, arranjar desculpas de lesoes propositadas nao lembra nem ao diabo!
E depois nao têm 70 jogadores emprestados? Nao têm dinheiro para comprar do bom e do melhor? É por faltar 2 jogadores, apos uma epoca sem lesoes, que começam ja a chorar? Calma, o vosso presidente está a fazer as coisas pelo outro lado, o lado habitual... nao se preocupem que vao poder festejar novamente, o importante é ver-vos felizes.
Pirata enervas-te fácilmente. E não dizes nada de nada e é só acusações.
Então querias que os jogadores do Sporting andassem a espancar os outros e amarelos nem ve-los. E só falas do Bruno Alves. Queres melhor exemplo do Derlei e do Rockemback? Então se tu dizes que quem não se sente num é filho de boa gente então a sarrfada do Lucho é bem dada ao Derlei que nesse jogo fartou-se de espancar os nossos jogadores. Ele e o Rockemback. Mas claro está que nós só falamos que é para branquear os erros a nosso favor.
Olha e o Paulo Bento, pode então chamar nomes aí a torto e a direito... tá bem...
Quanto ao lucho ele lesionou-se sozinho mas e o Hulk, e o Anderson em outra época? Ouviste falar mais dessa merda. E se fosse um jogador do Sporting, o que dirias?
E se percebesses alguma coisa de Futebol, realmentem, num vinhas com avossa desculpa de dois jogadores sairem só para beneficiarem o Porto. Porque contra o sporting muitas equipas fazem o mesmo. Só que no caso e por serem jogadores emprestado pelo porto foi para beneficiar, se fosse contra o sporting era para a defensiva.
E vê-se bem que o treinador de Setubal faz isso para o efeito defensivo. Se não vejamos porque razão colocou um jogador defensivo e outro médio defensivo? Devia ser para o porto entrar mais fácilmente na área (o que por acaso acabou por acontecer)?
Enviar um comentário