Redes Social

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Corrupção, Mafia e Abuso de Poder


Devido à distancia a que resido actualmente da cidade que deu o nome a Portugal, tenho seguido atentamente as desenvolturas futebolisticas do nosso país pela comunicação social. Acho salutar que os portugueses se filiem nos seus clubes do coração e que defendam com afinco as suas cores, tal qual nós fazemos aqui no blog. Não sou um alto dirigente de nenhuma entidade pública ou privada portuguesa, daí poder em qualquer situação dizer ou fazer o que me apetece quando aqui escrevo ou quando defendo uma posição relativamente ao meu clube.

Se seria diferente caso fosse um alto dirigente de uma entidade pública? Certamente que sim. Acima de tudo defendo o valor do profissionalismo. Com um cargo desses, seria "mafioso" ou "corrupto" se profissionalmente tomasse a parte do meu clube em prejudício de outro. Além desses adjectivos acrescentaria o de "abuso de poder".

O TRIBUNAL DO FUTEBOL ESTÁ ATENTO.


By: A Quadrilha

Sem comentários: