quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
FC PORTO vs GALAXIA DE ESTRELAS!!!
Momento inesquecível. Pressentia-se magia. O génio rodopiava no interior da lâmpada, uma cápsula que Diarra tentava apertar. Sem sucesso. Valiam-lhe as faltas, na ausência de melhores argumentos. Farto de falar sozinho, Quaresma explodiu. O passe de Meireles era açucarado e merecia requinte. Genial. Sublime. Lindo de morrer. Cínico. Petr Cech, o gigante da baliza visitante, quase fracturou a coluna ao tentar acompanhar a viagem do couro com o olhar. Quaresma já sorria, pronto a correr, certo de que teria de assinar mais um quadro inebriante. O ferro matou-lhe a obra.
EU VI O TREINADOR EX ARROGANTE A VIRAR-SE PÓ LADO E A DIZER: "E AGORA????? QUE POSSO EU FAZER????"
OBRIGADO QUARESMA!!!!!
A outra história deste desafio, principiou cedo. Com o F.C. Porto em 4x3x3 e o Chelsea em 4x4x2, com o campeão português instalado no meio-campo do adversário e o campeão inglês à espera que um tropeção alheio o forçasse a atacar. Num dos assomos iniciais, o Dragão explodiu. Postiga trabalhou bem na área, centrou atenções, forçou o corte desnorteado de um defesa, Raul Meireles encheu o pé e encaminhou a bola para um grande golo, num misto de audácia e certeza.
O Chelsea empatou de seguida, na primeira vez em que conseguiu ter a bola em seu poder na grande área de Helton. A igualdade evitou que a partida pudesse apresentar outras feições. Teria sido interessante ver o visitante a assumir a iniciativa, a apostar na coragem e a dispensar os espartilhos...
(www.fcporto.pt)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Como ainda é carnaval...nem vou levar a serio o que escreveste.
Enviar um comentário