quarta-feira, 9 de julho de 2014

Embrulha e leva para casa!




O playboy perdeu mas entrou no torneio como o melhor e não perdeu prestígio. Sobrou algum para vocês, zucas sem vergonha? E agradeçam a cortesia germânica, caso contrário o record de El Salvador teria caído, e ainda sobraria tempo...

9 comentários:

  1. De 4 para 7 ainda faltavam 3...! Ainda tou pasmado com a convocatoria do scolari. E alegro me bastante de o meu clube nao ter gasto 15 ou 20 milhoes na anedota Bernard, o tal que nao se "adaptou" ao super Shaktar e ao super competitivo e exigente futebol ucraniano mas que no entanto é primeira opcao para substituir Neymar.

    Razao tinha o Bobo Sergipano do boavista quando disse tinha esperança de ser convocado por Scolari.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais nada, quero congratular o pirata pelos 7 orgasmos que ontem teve pela "sua" alemanha ter esmagado o seu ódio de estimação, o Brasil.

    Mas convem lembrar ao mesmo pirata que a maioria daqueles alemães também já esmagaram o clube dele por 12 x 1 na champions.

    E convem também lembrar que a hecatombe de ontem foi apenas o pior jogo do Brasil que tenho memória contra o dia mais perfeito dos alemães de que tenho memória, nada mais que isso, e olhem que vi em directo pela tv e as vezes no Maracanã em diferentes épocas, seleções que tiveram Pelé, Rivelino, Zico, ou Ronaldo de um lado e Beckenbauer, Muller, Rummenigge, Voller ou Klinsman do outro.

    E mesmo com a humilhação de ontem, a seleção brasileira continua sendo a equipa mais vencedora da história, não devemos nada a nenhum dos outros semi-finalistas, quanto mais a quem nunca ganhou nada....

    A Alemanha não ganha rigorosamente nada desde a eurocopa 1996, portanto jejua há 18 anos, correto?

    A Holanda não ganha rigorosamente nada desde a eurocopa 1988, portanto jejua há 26 anos correto?

    A Argentina não ganha rigorosamente nada desde o mundial 1986, portanto jejua há 28 anos, correto?

    Apenas um dos 3 concorrente acima vai acabar com o jejum este ano, os outros dois continuarão a travessia do deserto sem títulos.

    Neste período, de 1996 até 2014, o "malogrado futebol brasileiro" venceu 1 mundial(não te esqueças que em 1994, 2 anos antes, o malogrado havia se sagrado TETRA), 4 copas das confederações e 4 copas américa, nada mais nada menos que 9 títulos, sendo que o último título tem apenas 1 ano de vida.

    Neste período, a Espanha somou 3 títulos, a França 2 e Itália e Grécia 1.

    Portanto, embrulho e levo pra casa com prazer este vexame histórico que, de nada valerá aos alemães se não vencerem a Copa, e porque pelo menos nós malogrados entramos em qualquer competição, em qualquer escalão pra vencer, e não para apenas passar a fase de grupos...

    ResponderEliminar
  3. Rbn, segundo a tua teoria o benfica apanha 5 no Dragão mas nao se passa nada porque tem mais campeonatos do que o fcporto!

    Nao tem logica o q dizes! O brasil infelizmente foi humilhado e o responsável tem um nome SCOLARI o grande BURRO do pimbolim!!!

    ResponderEliminar
  4. Embora o portismo nos una, o atlantico divide-nos caro Autor.

    Embora o vexame brasileiro seja difícil de engolir, foi apenas um jogo, assim como aqueles 6 x 2 que aplicamos em Portugal em 2008, que se calhar voce nem deve se lembrar, mas eu lembro, e não foram mais porque o Brasil abrandou...

    O que é estranho nessa história toda é que Scolari já tem 3 finais no seu currículo como selecionador e nas duas finais que disputou ao comando do Brasil, venceu as duas, inclusive a última por 3 x 0 contra a melhor Espanha de todos os tempos, comandando uma seleção em 2013 que nem de longe nem de perto chega aos pés da 2002...

    E perdeu a final em 2004 comandando a dita melhor geração de todos os tempos em Portugal...

    Eu não gosto de colocar as coisas desse jeito, mas já que é pra embrulhar, quero que me explique como é que um plantel que tinha no time titular Figo, CR7, Pauletta, Deco, Maniche, Costinha, Ricardo Carvalho, Miguel, Jorge Andrade e, Nuno Valente, e suplentes de luxo como Rui Costa, Paulo Ferreira, Fernando Couto, Postiga, todos sem exceção no melhor da sua forma física e técnica, não conseguiu ganhar da Grécia...com este plantel, o mínimo que se exigia era futebol de alta qualidade, o que não se viu na final do euro 2004...

    Vais dizer que com aquele plantel a culpa é do BURRO, que escalou mal o 11 titular, que a tática estava errada ou foi porque Baía não estava na baliza???

    A verdade é que, com exceção da imprensa portuguesa que coloca Portugal como um dos favoritos a vencer qualquer coisa, o resto do mundo olha Portugal como 2º escalão do futebol mundial, ao lado de Irlandas, Chiles e Suécias, e a prova é que mesmo estando em 3º ou 4º no ranking da FIFA, Portugal raramente é cabeça-de-série em qualquer competição da FIFA OU UEFA...

    Por isso, o vexame de 7 x 1 doeu, mas é apenas uma derrota, e em 2018, lá vamos nós estar entre os favoritos à vitória final, juntamente com Argentina, Alemanha, Itália, Holanda, Uruguai, Espanha e França, enquanto que Portugal vai ser outra vez outsider...como sempre foi...

    ResponderEliminar
  5. Autor

    O rbn apenas diz que o Brasil tem mentalidade vencedora e que Portugal teve mentalidade "sportinguista"!!! Se Portugal ficasse em 2º lugar do grupo era uma festa porque o objectivo estava cumprido... do mesmo modo que o sporting andou nas ruas a festejar um 2º lugar... e isso é a mais pura verdade!!!

    Das palavras do rbn foi isto que percebi!

    Abraço

    PS: rbn espero nunca ver o Porto neste estado da selecçao brasileira!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Picareto

    Sem comentarios ofensivos ao boavista sim?

    Eles estao vivos!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Mítico, por incrível que pareça, o FCP esteve muitíssimo próximo da situação do Brasil-Alemanha.

    Se voce bem se lembra, o jogo Sevilha-Porto da liga europa foi parecidíssimo com o Brasil-Alemanha.Deu aquela "pane coletiva inexplicavel" na equipa, que com meia hora de jogo já perdia por 3 x 0, e se não fosse Fabiano a fazer alguns milagres na 1ª parte, os 3 x 0 com que fomos para o intervalo poderiam ter sido 4 ou 5 ou 6.

    O Sevilha na 2ª parte tirou o pé do acelerador, nada deu certo ao FCP naquele jogo, e inclusive até o gol de honra foi aos ...90 minutos...golaço de Quaresma.

    Mas como escrevi, custa a engolir, mas é apenas a primeira derrota para a Alemanha em competições oficiais, contra 3 do Brasil(4-0 nas confederações 1999, 3-2 nas confederações 2005 e 2 x 0 na final do mundial 2002).

    Acho justo a "vingança alemã", um dia eles teriam que ganhar ao Brasil afinal não se pode ganhar os alemães em todas...mas precisava ser daquele jeito???:-)

    ResponderEliminar
  8. RBN,

    Primeiro lembro-me perfeitamente de portugal perder 6-2 com o Brasil! E é claro que portugal não se pode sequer comparar ao Brasil! Nunca fiz isso, nem nunca irei fazer! São mundos à parte!
    Apenas te digo que Scolari é uma besta que foi campeão do mundo com um super Brasil num mundial onde as melhores equipas foram chacinadas pelas arbitragens! Scolari teve uma geração fantástica de jogadores em Portugal e sim, conseguiu bons resultados! Agora imagina que scolari era bom treinador...tinham, pelo menos, ganho o euro2004!

    Quanto ao resto da carreira do sargentão do pimbolim, a única palavra que me vem à cabeça é...ridículo!!!! No chelsea nem inglês conseguia falar...e jogo jogado era do mais fraco possível! Saiu para um país que nem consigo escrever o nome! Voltou ao brasil para descer de divisão o Palmeiras...só não acabou o campeonato porque fugiu! E acaba como seleccionador de um brasil que ele chacinou ao não levar à selecção jogadores como Lucas, Miranda e Filipe Luis! Um treinador incrivelmente fraco!!!

    Sinceramente os jogadores brasileiros e principalmente o povo brasileiro não merecia passar por esta humilhação e o responsável é apenas um...Luis Filipe Scolari! O sargento do pimbolim!!!

    Quanto à selecção portuguesa apenas digo que no jogo contra o Gana, os portuguese preocuparam-se mais com a amizade entre o selecionador dos USA e os seus compatriotas alemães, do que em fazer o que lhes competia! Conclusão: A alemanha ganhou...e Portugal foi incompetente! Mentalidade portuguesa fraca como o habitual...é a mentalidade "casa dos segredos"!!! Sempre à procura de teorias da conspiração e sempre à procura de dizer mal do messi em vez de apoiar o cristiano! isto são os portugueses!!!

    Mas pronto, eu também não tenho moral para falar de uma selecção que nem é a minha!

    ResponderEliminar

Serve este espaço para concordar, criticar, debater, condenar, aplaudir e/ou vociferar contra o post e/ou respectivo autor (não, não es tu Autor eheh)! Como este é um blog que apoia e incentiva todo e qualquer incapacitado a partilhar a sua opinião, num gesto de boa vontade, aceitamos inclusivé opiniões de idiotas.