Este palhaço chamado Manuel Sérgio é apenas o atual provedor da ética do desporto, e como pessoa que defende a ética desportiva disse isto…
Amigo de Jorge Jesus, o atual provedor da ética do desporto não dá qualquer importância ao incidente protagonizado pelo treinador do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.
«Jorge Jesus está tranquilo, já falou com a polícia e este assunto é para morrer. Quando nos agarramos em demasia a um caso como este, é porque não temos coisas importantes a tratar», começou por referir Manuel Sérgio, em declarações prestadas à Renascença.
«É preciso analisar o contexto do futebol. O Benfica tinha ganho um jogo difícil, Jorge Jesus estava stressado e o ambiente no futebol é de um sentimentalismo exacerbado. Por isso, há que saber compreender as pessoas nas circunstâncias», prosseguiu o professor universitário, atirando:
«Lembro-me das palavras do Papa Francisco: ‘Quem sou eu para julgar o meu semelhante?’ O que se passou não tem qualquer relevância penal. O Jorge Jesus é um homem generoso. Foi por generosidade que ele tomou aquela atitude de defesa dos rapazes que queriam levar as camisolas dos seus ídolos»
É este tipo de gente que temos à frente de organismos, é este tipo de parasitas, centralistas, palhaços e uma cambada de chulos que andam a mamar o dinheiro dos impostos enquanto pensionistas ficam a passar fome! Viva Portugal! Viva Lisboa!
Por falar em Lisboa, o nosso amigo Pirata deve estar interessando em saber o que é que o fantástico presidente da associação de futebol de local pensa sobre o Sporting, ora aqui vai…
E para terminar deixo aqui um vídeo que não passou nas televisões, e nunca foi mencionado em nenhum órgão de comunicação social. O vídeo retrata o ambiente no dia em que o Sporting B jogou contra o benfica para a fantástica Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, prova organizada pelo palhaço Lobo!
A pergunta que se coloca é…”isto costuma ser assim tão normal lá na capital para que não seja noticia em nenhum órgão de comunicação social???”
NAO SOUBE NADA DISTO!!!!!!!!!!
ResponderEliminarINCRIVEL!!!!!!!!
"O presidente do clube da Figueira da Foz, Aprígio Santos, já disse na Rádio Renascença que «no melhor pano cai a nódoa» e que «há muita gente que fala, mas devia estar calada». As palavras do dirigente têm por alvo Luís Filipe Vieira, o presidente da Luz que tem falado insistentemente do "Apito Dourado" e da necessidade de punir os culpados em nome da transparência no futebol português.
ResponderEliminarEm causa está o jogo do dia 15 de Setembro de 2007 que o Benfica ganhou à Naval por 3-0 na Luz. Estávamos na jornada 4 do campeonato e o árbitro Rui Silva, que apitou o jogo, disse na quarta-feira no Tribunal de Gondomar que recebeu do Benfica uma peça de cristal e que esta foi uma das prendas mais valiosas que lhe foram entregues durante a sua actividade de homem do apito, além de um fio de ouro do Gondomar"
Ui!!!! Olha Olha!!! quem é o arbitro...
lol
Mais uma "Não investigação"
Entretanto.. jesus alem de agredir jogadores dentro dos relvados portugueses agora deu-lhe na panca para agredir agentes da autoridade!
Espectáculo! :)
Tem piada que quando penso em individuos cujo canal de merda está ligado ao cerebro vêem-me sempre à memória Adriano Pinto (e esse ja deve estar feito em merda), Lourenço Pinto (um cadaver ambulante, perigoso para a saude publica) e aquele animal do caldeira, que agora deu em andar a bater e insultar quem lhe aparece pela frente!
ResponderEliminarSe calhar manuel sergio surge a seguir, mas nao é o primeiro nome que me vem à mente, confesso...
quanto às claques que o video mostra neste post, remeto a minha opiniao para o post recente que o Autor fez sobre claques. Há que ser coerente e nao achar bonito o que uns fazem e condenar o que outros fazer...
ResponderEliminarLutem para não descerem de divisão como esteve quase a acontecer o ano passado. Faltou pouco.
ResponderEliminarMandem mais jogadores para o Norte. (FCYoutube)
Pirata
ResponderEliminarProva-me que o doutor caldeira agrediu alguem