Num tempo em que se fala da tua reforma dourada nas Arábias tripeiras (não pelos petrodolares mas pela quantidade de camelos equivalente) aqui fica a homenagem devida a uma carreira brilhante no Sporting Clube de Portugal. Podias ter simulado lesões e recebido sem trabalhar, podias ter forçado a tua saída para os rivais sem respeito por quem te fez craque e te elegeu como capitão e símbolo mas não, cumpriste profissionalmente e com dedicação e devoção a um clube que te fará eternamente um ídolo, como tantos que neste século perduram na memória de todos os sportinguistas.
Por tudo isso, muito obrigado Liedson.
Foi um enorme jogador no Sporting! Insultei-o como o Pirata insulta o Joao Moutinho ou o Izmaylov e isso diz tudo sobre o seu valor!
ResponderEliminarAgora...se vier para o FCPorto, espero que esteja bem fisicamente e se assim for o resto está garantido!
ResponderEliminarPirata,imagina este cenário:
Estás em casa a ver o Sporting - Moreirense, jogo que é transmitido antes de um FCPorto - Marítimo. Como habitualmente adormeces durante os primeiros 5min. do jogo do Sporting e quando acordas ouves isto...
"E vai João Moutinho com a bola passa para Izmaylov que vai a linha, faz o cruzamento...e grande golo de Liedson!!!!"
Festejavas?? ou olhavas primeiro para o relogio e descobrias que tiveste a dormir durante 2 horas????
Autor, eu sempre disse que o Sporting tinha grandes jogadores, está a ser comprovado pelo interesse do Porto e seguramente que ainda há por lá muitos que tu irias querer ver de azul e branco:)
ResponderEliminarAs clubites cegam os mais palermas, eu sempre disse que gosto do Lucho e, mesmo velho e a meio gás, seguramente que tomaria conta do meio campo leonino e daria a paz e classe que ele tanto necessita. Mas isso nao invalida, por exemplo, de Adrien Silva chegar ao Porto e pegar de estaca a titular!
Cada um defende a sua dama e compreende-se, o que nao posso aceitar é que jogadores tão bem pagos num país em tão mau estado se dêem ao luxo de receber sem justificar. Izmailov só me merece desprezo, ao contrario do levezinho a quem desejo felicidades seja qual for a sua escolha.