domingo, 23 de dezembro de 2012

Os 91 mandamentos de Deus Messi

Terminaram os jogos oficiais para Messi neste ano civil, para mim Messi é o melhor de sempre e nunca haverá algum jogador como ele! 91 momentos retratados neste vídeo e na história do futebol, muitos outros ficarão para sempre na memória dos sortudos que têm  o prazer de ver Messi fazer arte! Eu particularmente sinto-me um privilegiado por ter visto Messi jogar ao vivo durante este ano, além de todos os jogos do FCPorto foi sem a mínima duvida um dos momentos mais altos da minha vida desportiva e nunca o esquecerei! A única coisa que posso fazer perante o escandaloso e pornográfico futebol de Deus Messi é agradecer!! Obrigado Messi!!!

4 comentários:

  1. 20 Março de 2012

    Estádio: Camp Nou

    Cidade: Barcelona

    Marcadores: Lionel Messi 3,
    Xavi e Tello

    Mitico e Autor: Presentes :)

    Insultos ao Lampard Martins: Bastantes

    Audíveis? bastante!!!!

    Insultos ao Jara: Poucos

    Motivos? sempre que tocava na bola todo o estádio se ria...


    ResponderEliminar
  2. Quanto a este post...

    Depois dos jogadores do Porto talvez messi venha a seguir!

    Talvez...

    ResponderEliminar
  3. acho que li qualquer coisa como a fifa nao reconhecer este tipo de records, tal como nao reconhecia o record do baia de 33 supertaças de cortiça e um mundial da toyota.

    Mas pronto, deixai-os cantar as janeiras todos contentes, só é pena haver poucos luisoes em espanha, se o marreco fosse para inglaterra ou italia seria interessante, ali quase parece o dalai lama, ninguem quer tocar no minino!

    ResponderEliminar
  4. Pirata vai comer rabanadas!!!! Quem não consegue reconhecer o mérito do Barcelona, do Messi e do FCPorto é cego e não gosta de futebol!!!!

    ResponderEliminar

Serve este espaço para concordar, criticar, debater, condenar, aplaudir e/ou vociferar contra o post e/ou respectivo autor (não, não es tu Autor eheh)! Como este é um blog que apoia e incentiva todo e qualquer incapacitado a partilhar a sua opinião, num gesto de boa vontade, aceitamos inclusivé opiniões de idiotas.