Oh Sr. Culé, olhe aqui tanto para se entreter! E se ainda quer mais, faça-me um desenho com as trombas do Moutinho e do Hulk, agora que sabem que o reformado argentino vem ganhar mais do que eles, bem mais ao que consta...

As autoridades inglesas estão a investigar a transferência de Walter para o FC Porto, em 2010, a pedido da UEFA.
Segundo a estação televisiva Bloomberg, especializada em economia, os contornos do acordo terão de ser clarificados, pelo facto de o FC Porto, alegadamente, ter contado com a colaboração de dois fundos - For Gool Co e Pearl Design Holding Ltd - para garantir a contratação do atacante brasileiro junto do Internacional de Porto Alegre, por uma verba total de 6,2 milhões de euros.
O organismo que gere o futebol europeu entende que os negócios de transferências de jogadores com recurso a fundos propiciam o risco de aumento de «lavagem de dinheiro», uma vez que das empresas em causa apenas é conhecida a morada e não os seus proprietários.
Segundo os dados recolhidos, o primeiro fundo contribuiu com 2,2 milhões de euros para a contratação do ponta-de-lança brasileiro, enquanto a segunda empresa comprou 25 por cento do passe por 2,1 milhões de euros.
A UEFA disse não ter poderes para investigar o assunto, tendo, por isso, pedido colaboração às entidades britânicas.
Antes de mais quero verter algumas lágrimas com este regresso, qual D.Sebastião do senhor PIRATA!!!!!
ResponderEliminarQuanto ao post consigo responder porque engenharia financeira, fundos e contas tu deves estar mais habituado a ouvir falar no teu clube, se bem que fazer contas não é o vosso forte! A transferência do Walter é simples e de certeza que não se passa nada...os meus dirigentes são pessoas sérias e honestas!!
Pirata, eu soube da confirmacao da transferencia do Lucho pelo Facebook do Moutinho que dizia "Bemvindo EL COMANDANTE"
ResponderEliminarMais nada!