sábado, 8 de outubro de 2011

Um "record" de ... ????

Tou sem palavras para esta capa desportiva!!!!!!

5 comentários:

  1. Bom dia a todos

    Eu ate nem costumo falar mal mas foda-s*!

    Depois disto????

    O que querem que eu diga?????

    ResponderEliminar
  2. record de estupidez?????

    ResponderEliminar
  3. deixa que te diga que bem pior que a capa do jornal foi a vergonhosa actuaçao da dupla de centrais, sobretudo a do rolando!!!

    Mas aquela dupla de torrados nao jogou ja junta? Bem sei que a islandia nao vale nada e que ate faltavam os dois pontas de lança titulares mas caramba, um pouco mais de brio e profissionalismo!

    Quando bruno alves falhou propositadamente o jogo da champions contra o seu porto (logo ele que ja deveria ter sido expulso mais de uma duzia de vezes anteriormente...) pensei que daí viriam benesses pros portistas mas como todos viram a sua ausencia até foi benefica pros russos, que assim puderam jogar 11 contra 11 todo o jogo. Ontem tambem se percebeu que, tirando o venezuelano danny, todos os outros portugueses que param na russia desaprendem a jogar...


    E ja que falo em venezuelanos fica o reparo igualmente para o cabo verdiano rolando, ele que festejou a liga europa com a bandeira do seu suposto país, que por sinal joga a esta hora contra o zimbabue, provavelmente estarias a fazer melhor figura por lá, ou entao se a tua intençao é fazer os minimos na selecçao entao escolheste a errada para o fazeres! E olha que o tempo do jumento queiros ja passou, que o diga o teu primo bosingwa...

    ResponderEliminar
  4. Pirata

    Eu nao concordo contigo! Eu acho que a culpa foi do Vitor Baia!!!!

    Mas tirando isso a culpa foi do rolando, do bruno alves, do ruben micael, do raul meirels e do moutinho!

    ResponderEliminar

Serve este espaço para concordar, criticar, debater, condenar, aplaudir e/ou vociferar contra o post e/ou respectivo autor (não, não es tu Autor eheh)! Como este é um blog que apoia e incentiva todo e qualquer incapacitado a partilhar a sua opinião, num gesto de boa vontade, aceitamos inclusivé opiniões de idiotas.