quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Costinha - Capitulo Final

"... Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter o Conselho de Administração decidido revogar o Contrato de Prestação de Serviços e respectivo Aditamento celebrados com o Director do Departamento de Futebol Profissional, Francisco José Rodrigues da Costa, com início a 25 de Fevereiro de 2010 e termo a 30 de Junho de 2011, revogação que produzirá efeitos imediatos..."


Sousa Cintra afirmou que depois da entrevista dada por Costinha à Sport TV não havia outra possibilidade que não a demissão deste: «A direcção tinha de tomar uma medida. O Costinha não podia vir para a praça pública fazer essas declarações, não foi profissional. Dar aquela entrevista não foi benéfico para o clube».
«Já estava à espera da demissão de Costinha. Ele é que forçou a saída com aquela entrevista à SportTV. Ele já sabia que isso ia acontecer ao dizer aquelas coisas, mas tinha razão no que disse. Não há que tapar o sol com uma peneira, o problema do Sporting vai muito além do Costinha»

3 comentários:

  1. Costinha ja sabia que ia embora e como tal... partiu a loiça!
    Coragem? Ou vingança?

    Mas mantenho a minha opiniao...

    Aos sportinguistas o que é do Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Ah! Outra coisa!

    Nao fiz post sobre o Liedson porque a Torcida Verde disse tudo em duas tarjas:

    "LIEDSON RESOLVE..."

    "VIRAR A CARA À LUTA"

    ResponderEliminar
  3. Esta noticia nao apareceu no jornal record nem no jornal abola.

    Curiosidades...

    ResponderEliminar

Serve este espaço para concordar, criticar, debater, condenar, aplaudir e/ou vociferar contra o post e/ou respectivo autor (não, não es tu Autor eheh)! Como este é um blog que apoia e incentiva todo e qualquer incapacitado a partilhar a sua opinião, num gesto de boa vontade, aceitamos inclusivé opiniões de idiotas.