domingo, 30 de janeiro de 2011

Até resumos já passam no sapo????

image

Não há duvida que o Hóquei está outra vez na moda…vai-se lá saber porquê!!!

Cá para mim, este ano ainda vamos ver jogos na RTP1, querem uma aposta??

5 comentários:

  1. "Os leões estavam muito interessados em garantir Kléber, mas o negócio esbarrou na verba oferecida ao clube detentor do passe do avançado brasileiro, o Atlético Mineiro. Em declarações à "Rádio Renascença", Alexandre Kalil, presidente do Galo, considerou a proposta leonina ridícula.

    "Não é uma questão de não querer negociar... Mandaram foi uma proposta ridícula e o Atlético respondeu negativamente. Queriam pagar no final de 2012, dividir em quatro pagamentos, num valor menor do que o FC Porto ofereceu. É uma piada...", começou por referir Kalil.

    O presidente do galo deixou ainda duras palavras contra o Marítimo: "O Kléber é jogador do Atlético e não me interessa aquilo que o Marítimo e o Kléber pensam... Principalmente o Marítimo, que atrapalhou muito o Atlético numa parceria que tínhamos feito. Dei tudo de graça ao Marítimo e eles atrapalharam uma transferência de 2,6 milhões de euros no meio do ano... Uma venda para o FC Porto"."



    Depois queixam-se que o bicho papão FCP rouba jogadores!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parece que está difícil a ida do caceteiro para Londres...acho que a alfandega nao deixa o moço usar o caniche que tem na cabeça durante o voo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Culé

    Djalma? No sporting?

    eheh

    Tenho cá um pressentimento que sei para onde ele vai parar :)

    Tal como o Kleber :)

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao tema deste post...

    Afinal sempre se consegue ver a bola!!!!!!!!!!

    E numa janelinha pequenina!!!!

    Ridiculos!!!!!

    ResponderEliminar

Serve este espaço para concordar, criticar, debater, condenar, aplaudir e/ou vociferar contra o post e/ou respectivo autor (não, não es tu Autor eheh)! Como este é um blog que apoia e incentiva todo e qualquer incapacitado a partilhar a sua opinião, num gesto de boa vontade, aceitamos inclusivé opiniões de idiotas.