"O governo quer desviar os fundos comunitários destinados às ligações em alta velocidade ferroviária (TGV) Lisboa/Porto e Porto/Vigo para financiar a terceira travessia do Tejo. A intenção, manifestada pelo secretário de Estado dos Transportes, Correia da Fonseca, tem dois objectivos: reforçar os fundos públicos para a ponte Chelas/Barreiro e evitar a perda dos incentivos comunitários que tinham sido atribuídos às linhas de TGV que o executivo adiou por dois anos para reduzir a despesa. O plano suscitou já a reacção indignada do presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, em declarações ao i: "Seria o cúmulo". Ainda ontem, lembra o autarca, "pediram enormes sacrifícios aos portugueses, contra até o que tinham dito anteriormente, e, a ser assim, esses sacrifícios não seriam afinal para equilibrar as contas públicas, mas antes para pagar a nova ponte do Tejo. É de um ridículo tal que não pode ser mesmo verdade", garante."
Tas a ver palhaço rui rio, se te preocupasses menos com fcporto e mais em nao prestar vassalagem á capital do império se calhar vias o que eles realmente andam a fazer!!!
(*) nao confundir portuenses com portistas, ha essa mania mas é o mesmo que confundir champagne com agua gaseificada, lá porque ambos têm bolhinhas nao significa que sejam da mesma qualidade!
Autor, quando é que vais perceber que o i nao passa de um pasquim?
Serve este espaço para concordar, criticar, debater, condenar, aplaudir e/ou vociferar contra o post e/ou respectivo autor (não, não es tu Autor eheh)! Como este é um blog que apoia e incentiva todo e qualquer incapacitado a partilhar a sua opinião, num gesto de boa vontade, aceitamos inclusivé opiniões de idiotas.
Bem depois de ver este video dá-me vontade de ir ver a atletico de madrid tv para ver se houve algum adepto morto em braga!!!!
ResponderEliminar"O governo quer desviar os fundos comunitários destinados às ligações em alta velocidade ferroviária (TGV) Lisboa/Porto e Porto/Vigo para financiar a terceira travessia do Tejo. A intenção, manifestada pelo secretário de Estado dos Transportes, Correia da Fonseca, tem dois objectivos: reforçar os fundos públicos para a ponte Chelas/Barreiro e evitar a perda dos incentivos comunitários que tinham sido atribuídos às linhas de TGV que o executivo adiou por dois anos para reduzir a despesa. O plano suscitou já a reacção indignada do presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, em declarações ao i: "Seria o cúmulo". Ainda ontem, lembra o autarca, "pediram enormes sacrifícios aos portugueses, contra até o que tinham dito anteriormente, e, a ser assim, esses sacrifícios não seriam afinal para equilibrar as contas públicas, mas antes para pagar a nova ponte do Tejo. É de um ridículo tal que não pode ser mesmo verdade", garante."
ResponderEliminarTas a ver palhaço rui rio, se te preocupasses menos com fcporto e mais em nao prestar vassalagem á capital do império se calhar vias o que eles realmente andam a fazer!!!
Rio amigo, os portuenses (*) estao contigo :)
ResponderEliminar(*) nao confundir portuenses com portistas, ha essa mania mas é o mesmo que confundir champagne com agua gaseificada, lá porque ambos têm bolhinhas nao significa que sejam da mesma qualidade!
Autor, quando é que vais perceber que o i nao passa de um pasquim?
E a vergonha continua....
ResponderEliminarhttp://www.publico.pt/Local/familias-de-vitimas-mortais-de-cheias-em-belas-acusam-advogado-de-abandonar-processo-sem-aviso_1425179