sexta-feira, 30 de novembro de 2007

SCBraga e o país...


Acho vergonhosa a forma como o SCBraga foi tratado hoje pela comunicação social de papel, vergonhoso!!! Depois da masturbação colectiva dos benfiquistas deste pais, que nem o resultado dos seu adversários directos sabiam, e já estava a pensar na passagem a segunda fase da Champions ( lixaram-se e agora so podem sonhar com a UEFA, isto num grupo acessivel), depois de todo o pais rejubilar com a derrota do FCPorto... como se o Liverpool fosse um clube situado algures entre Alcântara e o cais do Sodré!!! Vem esta vergonha com o SCBraga que empatou e poderia muito bem ter ganho apenas ao Bayern de Munique uma das equipas mais fortes da europa...é triste, mais uma vez sinto-me ignorado pelo pais, Não sou bracarense, nunca fui, nunca serei e até nem gosto nada do clube, mas do que eu não gosto mesmo é de injustiças e infelizmente nasci no país errado!!!!!!


crónica do jogo retirada do site superbraga.com

5 comentários:

  1. CONCORDO NA INTEGRA COM CADA LETRA DESTE POST!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Duvida:

    Alguem me consegue explicar porque é que os benfiquistas andam tão felizes depois da jornada europeia?

    Que crise de identidade!

    ResponderEliminar
  3. Braga ( a vetusta Bracara Augusta ) só contou quando foi capital do Reino Suevo, tanto política como religiosa.Hoje Braga está esquecida. O Estado foi para o Tejo e os Arcebispos foram suplantados pelo Cardeal e Fátima.
    Força Braga ergue-te! Honra te seja dada.

    ResponderEliminar
  4. O braga foi tratado da mesma forma que vocês o tratam...e da forma qu nós gostamos de ser tratados! Longe, muito longe do universo onde se movem os três estarolas, os três metralhas.

    ResponderEliminar

Serve este espaço para concordar, criticar, debater, condenar, aplaudir e/ou vociferar contra o post e/ou respectivo autor (não, não es tu Autor eheh)! Como este é um blog que apoia e incentiva todo e qualquer incapacitado a partilhar a sua opinião, num gesto de boa vontade, aceitamos inclusivé opiniões de idiotas.