Não é novidade e nem será, seguramente, o derradeiro exemplo. O jornal Record continua a inventar notícias e factos relacionados com o F.C. Porto, prosseguindo num despudor que engana os seus leitores e distorce a realidade. Não é verdade que a F.C. Porto – Futebol, SAD tenha pago qualquer quantia «para se ver livre» do atleta Marco Ferreira. Esta é apenas a mais recente invenção dos recordistas da mentira.
Num comentário assinado pelo jornalista João Rui Rodrigues, a edição desta quarta-feira do jornal Record afirma que o F.C. Porto, sem saber, terá facilitado a ida de Marco Ferreira para o seu actual emblema e, ainda por cima, o terá compensado com «uma verba acima dos 200 mil Euros».
Mentira é a palavra mais adequada que se encontra no dicionário da língua portuguesa para caracterizar este caso. E quem falta à verdade mente, mesmo que esteja a fazer eco de fontes «manhosas».
Ao contrário do que escreve o Record, a F.C. Porto, SAD não pagou para rescindir com o atleta. E tão pouco o compensou por abandonar os quadros da sociedade. Mas ainda há, mesmo assim, quem tanto invente acerca do F.C. Porto. São uns verdadeiros recordistas."
in www.fcporto.pt
MAI NADA
Não me admirava se tivesse sido escrito pela mão do proprio Pinto da Costa, o presidente que ganhou tudo.
ResponderEliminarEsse jornal já nos habituou a tudo e mais alguma coisa, portanto eu só tenho que sorrir...é bom sinal que eles "jornalistas" desse diario regionalista estejam contra o FCPorto...estamos a incomodar o poder instituido da cidade grande!!!!
ResponderEliminarO problema deles continua a ser geografico...é que para olharem para o Norte têm que olhar para cima, e isso é complicado para quem gostava de pisar os parolos da provincia!!!!
ResponderEliminar