Chamai o bruxo, trazei o Pimenta de volta, ressuscitai o Afonso que queria matar a mãe, vendei o Vale do Ave, desratizem o castelo, mandem o Neno a cantar, penhorem o teleférico... Façam alguma coisa para ajudar os coitadinhos que nem a eles próprios se aguentam! Exorcizem-lhes os demónios que eles carregam nos ombros e os transformam em pobres de espirito!Ai como sofre este povo enfeitiçado pela desgraça do azar da varinha negra da magia do Alexandrino!
Palavras de Miguel Sousa Tavares, da sua cronica em ABOLA:
ResponderEliminar"Três mil pessoas assistiram ao último treino do Vitória de Guimarães e 17.000 ao seu jogo contra o Belenenses. É simplesmente notável a dedicação dos adeptos vimaranenses a um clube que jamais foi campeão nacional nem esteve nunca à beira de o ser e que hoje é apoiado na esperança de alcançar o mínimo expectável: que a equipa não caia na II Divisão."
Mais um adepto insuspeito de futebol que nao deixa de ficar admirado com a paixao das gentes vimaranenses ao clube local. E, de facto, é para admirar, por muita rivalidade que possa existir.