Redes Social

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sim, houve uma clara tentativa de… “very light 96”!!!!

Como o Tribunal do Futebol não passa tentativas de homicídio, vou deixar aqui um link para que fique imortalizado na memória do leitor!! Isto é algo muito grave e deve ser punido de forma exemplar!! Pela primeira vez estou de acordo com Bruno de Carvalho, o que se passou nos derby’s da capital este fim de semana é de uma gravidade extrema!!! A posição do Sporting, visto que os fascistas vermelhos não se retrataram, é de aplaudir!!!

Para completar o post anterior, recordo que a claque organizada dos fascistas de vermelho cantou aquilo que cantou…e prometeu mais no dia seguinte! Tanto prometeu como depois fez mesmo! Atacasse o benfica como a sua claque ataca e o sporting tinha sido goleado!!!

http://gfycat.com/EcstaticPleasedBlacklemur

E não venham com histórias da carochinha que no norte blá blá blá!!! Os fascistas de vermelho…matam, tentam matar, traficam droga, têm elementos nas policias, têm salas no estádio da luz…etc. etc.!! Não existe disso no norte nem sequer nos vizinhos da segunda circular! É muito grave e tem que haver justiça!!

image

Sem comentários: